Fábio Sampaio convoca ‘pichadores’ para intervenção

Fábio Sampaio/Foto: Márcio Garcez
O artista plástico, Fábio Sampaio, realiza mais uma intervenção do projeto ‘Interacidade’ próximo domingo, 20, em frente à  entrada “A” do Shopping Jardins. Um tapume com cerca de 30 metros e com a frase “Pichadores sejam bem vindos” estará disponível para quem quiser se expressar durante esse dia.

Um espaço livre, sem interrupções, que confronta, num mesmo lugar, pessoas diferentes, mas com o mesmo intuito, o do se expressar através da pintura, esta é a tônica da iniciativa. Artistas, estudantes, grafiteiros e os próprios pichadores estão convidados a participar da intervenção. Os participantes devem levar seus materiais como pincéis, rolinho e recipientes. As tintas serão fornecidas pelo projeto.

Interacidade

O projeto de intervenções urbanas, ‘Interacidade’, desenvolvido por Fábio Sampaio desde 2001, aborda alternativas para o uso da infra-estrutura espacial e social de Aracaju, buscando detectar o surgimento de novas condições urbanas e linhas de força para instrumentalizar seus agentes a intervir em processos dinâmicos complexos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais