Faltam poucas horas para o Show do Exaltasamba

(Foto: Divulgação)

Tudo pronto para o show de despedida do ExaltaSamba que acontece nesta quinta-feira, 2, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. A entrega das camisas do evento é feita na Central do Samba, localizada na rua de Propriá, 149, vizinho ao Senai.

O grupo promete trazer para o show um repertório que inclui canções como os sucessos “Fugidinha” e “Tá Vendo Aquela Lua” , além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele – Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte.

Os ingressos estão à venda no Banese Card nas Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio em Socorro), Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda (Orla), Central do Samba (rua de Propriá) e Bomfim (Rodoviária Nova e Velha e Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio). O evento contará ainda com Relder & Allan, Saiddy Bamba e Forte Desejo. Mais informações, por meio do (079) 3213-7995 ou por meio do www.centraldosamba.com.br .

25 anos ao vivo

Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode, o Exaltasamba completa 25 anos de estrada. Para celebrar sua carreira, o grupo lança o CD e DVD comemorativo Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo, trabalho da atual turnê.

A banda, que anunciou este ano um afastamento por tempo indeterminado, reuniu 38 mil fãs no show, gravado no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, no ano passado. No total, o DVD traz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD.

O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Hoje é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais