Fasc receberá peça teatral estrelada pela atriz Mariah da Penha

Mariah da Penha vem ao Fasc (Foto: Ascom/Prefeitura de São Cristóvão)

O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) receberá no dia 3 de dezembro a apresentação teatral “Um dia de Madame”, encenada pela atriz Mariah da Penha. O espetáculo acontecerá a partir das 16h30, no palco Mariano Antônio, espaço dedicado às artes cênicas e a dança.

O texto de “Um Dia de Madame” foi escrito com uma linguagem popular e conta estória da empregada doméstica Margareti Maria dos Santos que está prestes a realizar o seu sonho de ir para EUA com os seus patrões, Dona Gilda e Seu Roberto. Aproveitando a saída da madame, Margareti convida suas amigas e amigos, para falar da viagem e dar dicas de como lidar com as patroas e ser uma boa empregada. O texto e encenação são de Alexandre Morcillo e Clóvis Côrrea.

Quem é Mariah da Penha?

Graduada em Ciências Sociais na Fundação Getúlio Vargas e Artes Cênicas no Instituto Tá na Rua e Escola Estadual Martins Pena, Mariah da Penha é também atriz e produtora de espetáculos teatrais, entre eles “Um dia de Madame”.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais