Festival traz Luedji Luna contra a lesbofobia e a política machista

Luedji Luna: “minha música é minha leitura de mundo” (Foto: Assessoria da artista)

A cantora Luedji Luna será uma das grandes atrações do Festival de Artes de São Cristovão, que ocorrerá no mês de novembro naquela cidade. Ela vem se destacando com uma carreira musical sólida, com uma voz marcante e composições que mesclam poesia e luta social em suas canções. Baiana radicada em São Paulo, Luedji Luna trilha os palcos do Brasil com as canções do seu CD “Um Corpo no Mundo”.

O trabalho foi contemplado com o primeiro lugar no prêmio Afro e conta com a produção de Sebastian Notini [músico sueco radicado na Bahia]. No Festival de Artes de São Cristóvão, a cantora se apresentará no dia 16 de novembro no palco Frei Santa Cecília, a partir das 23h.

“Minha música é minha leitura de mundo e vivemos numa sociedade racista, machista e lesbofóbica”, define-se a artista. “Essas opressões atravessam meu corpo e vida”, complementa Luedji, declarando-se feliz por ter a oportunidade de retornar a Sergipe.

Por Cassia Santana, com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais