Feijoada da Advocacia acontece dia 2 no Villa Benedita

 Os ingressos já estão à venda e são limitados

No dia 2 de dezembro, a partir das 12h, acontecerá a tradicional Feijoada da Advocacia. A nona edição do evento acontecerá no Villa Benedita e terá sistema “all inclusive”, com direito a uma deliciosa feijoada e open bar, além de shows das bandas Samba Acústico e Dona Santa. Com valores de R$ 60 (advocacia) e R$ 70 (público geral), os ingressos já estão à venda e são limitados.

A Feijoada da Advocacia terá também Espaço Kids, com piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca, algodão doce, brincadeiras e sorteios. “É mais um evento que a OAB/CAASE realiza para a advocacia sergipana. Oportunidade para rever os colegas, confraternizar com amigos e familiares”, afirma a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Os ingressos podem ser adquiridos nas sedes da CAASE e da OAB, no Fórum Gumersindo Bessa, nos Fóruns Integrados II – Dezoito do Forte e Fóruns Integrados III – DIA, no Tribunal Regional do Trabalho/ASSAT e nas lojas A Suprema (Jorge Amado, Shopping Jardins e RioMar Shopping). Crianças até 12 anos não pagam.

A IX Feijoada da Advocacia tem o apoio da OABPrev, Extramed, Legislar, Cohab Premium Imobiliária, Portal Ciclo, Mardisa Autos, Cers Aracaju e Audi Center Aracaju.

Fonte e foto: Assessoria do evento 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais