Feirinha da Gambiarra acontece na Orla de Atalaia neste domingo

(Foto: Estúdio Gambiarra/Jonatha Dionísio)

A Feirinha da Gambiarra acontece neste domingo, dia 23, a partir das 15h em novo local: Praça de eventos da Orla de Atalaia, localizada em frente à Feira do Turista e ao lado do restaurante Sal e Brasa. O evento foi criado por Isabele Ribeiro, empreendedora, arquiteta e urbanista como uma forma de ocupar espaços públicos da cidade fortalecendo e criando espaço para o nascimento de novas marcas criativas de pequenos empreendedores de diversos setores como gastronomia, moda, design e artesanato, além de gerar a sensação de pertencimento do aracajuano com sua cidade.

A feirinha foi a pioneira no Estado e já faz parte do calendário de encontros dos sergipanos, que têm um carinho especial pelo evento. Sempre aos domingos, lá o público encontra uma programação cultural diversa, como a da 27ª edição que acontece nessa semana. No palco, o circo Rueda para a criançada, palco aberto com show de novos talentos sergipanos na música e na dança, o grupo de percussão composto somente por mulheres Batalá e fechando a noite o forró do Baião de 3, além de flash tattoo, espaço kids e karaokê.

Para acessar o evento é cobrada uma entrada social de 2,00 + doação de 1 item de higiene pessoal que será doado para a CasAmor de apoio à comunidade LGBTQIAP+. As pulseiras estão sendo vendidas antecipadamente na Loja Gambiarra, que fica no Shopping Riomar, próxima à Kalunga, mas também podem ser compradas na portaria do evento.

Mais informações, acesse o instagram @feirinhadagambiarra ou fale com o atendimento no whatsapp: 79 99642-5562.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais