Feirinha da Gambiarra realiza 14° edição neste domingo, 07

O evento promete superar as expectativas do público, que já é cativo (Foto: Jonatha Dionísio)

Moda, artesanato, gastronomia, música. Tudo em um só lugar. A próxima edição da Feirinha da Gambiarra acontece no próximo domingo, 7, no Parque da Sementeira, e promete repetir o mesmo sucesso das edições anteriores. Para quem deseja reunir os amigos, ouvir boa música e ainda conferir artigos da economia criativa de Aracaju, o evento promete superar as expectativas do público, que já é cativo.

A 14° edição da Feirinha vai acontecer das 15h às 21h e contará com a apresentação do grupo Naurêa, da cantora Vivian Reis e do Projeto Bacuri, com um show voltado para o público infantil. Expositores de artesanatos, comidas, flash tattoo e corrida infantil completam as atrações. “Seja através da música, seja através dos expositores, sempre buscamos trazer novidades para a nossa Feirinha. O público sempre pode esperar algo novo, mas com a qualidade de sempre. Chegamos em mais uma edição e estamos super felizes de poder proporcionar à nossa cidade uma opção a mais de compras e entretenimento”, afirma a organizadora do evento, Isabele Ribeiro.

Entre as marcas expositoras de fora do Estado como a marca Amanda Mol, de São Paulo; a Caderno Colorido, de Salvador, com papelaria artesanal. Repetindo o sucesso da edição de 2013, a Feirinha da Gambiarra retoma este ano o concurso ‘Cabeça Criativa’, em que os participantes precisam utilizar algum adereço na cabeça e ser fotografado pela organização do evento. Os mais criativos vão a voto popular no Instagram da Feirinha e os três vencedores ganharão prêmios.

Além de atrações que já são certeza de sucesso, o evento inova mais uma vez. “Esta edição teremos uma novidade. Vamos ter uma sala especialmente para palestras e bate papos focados em negócios criativos, para dar espaço a outros empreendedores que não sejam apenas os que produzem produtos físicos”, revelou Isabele.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Aracaju, Cubos Companhia de Dança, Aracaju Lixo Zero e tem a co-realização do Sebrae. “A Feirinha cresceu, mas seguimos com o objetivo de manter a nossa essência, reunindo famílias, amigos, seus pets. Um local onde todos possam fazer suas compras com conforto e ter um domingo divertido”, completa Isabele.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais