Fernandinho apresenta ministério em Aracaju

O cantor deverá apresentar na capital o trabalho do CD “Uma nova história”
Nesta terça-feira, 2, feriado do Dia de Finados o cantor gospel Fernandinho apresentará seu ministério no Mercado Central a partir das 17h. O cantor gospel é um dos mais tocados em todo país e deverá apresentar na capital o trabalho do CD “Uma nova história”. O trabalho, gravado ao vivo na segunda igreja Batista de Campos, localizada no Rio de Janeiro, é uma nova edição para comemorar a marca de 250 mil cópias vendidas em menos de um ano.

Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos do Goytacazes e casado com Paula T. Santos. Têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Alcançou reconhecimento público em 2003 após o lançamento do Cd Faz Chover que literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e, desde então, a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.  Suas composições também são muito apreciadas no meio artístico e cantadas por grandes intérpretes da música gospel brasileira.

Fernandinho apresentará seu ministério no Mercado Central a partir das 17hs (Fotos: Assessoria de comunicação)
Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O Cd Sede de Justiça (2007) foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. Seu trabalho mais recente foi o lançamento do Cd Uma Nova História que chegou às lojas de todo o Brasil em junho deste ano (2009) e, em apenas cinco dias, alcançou o Disco de Ouro com a venda de cinqüenta mil cópias. Ao todo Fernandinho possui em sua discografia seis CDs e três DVDs. Uma Nova História será o quarto DVD do cantor a ser lançado no mercado.

O cantor declara que a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

Por Kátia Susanna com informações da Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais