Festa de Santa terezinha acaba nesta sexta

0

Programação acaba nesta sexta-feira, 1º (Foto: Arquivo Infonet)
Terminam nesta sexta-feira, 1º, as comemorações relativas ao dia de Santa Terezinha, co-padroeira da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, localizada no bairro Suíssa, na capital sergipana. As celebrações iniciam sempre às 19h30min, e seguirão com o tema ‘Santa Terezinha, Eucaristia, Igreja e Família’.

A programação desta sexta inclui festa com a procissão e a tradicional benção das rosas. Para o pároco da Igreja Nossa Senhora do Carmo, frei Rosivaldo Torres, a expectativa é sempre boa. “Essa é uma festa que a cada ano tem aumentado a participação da população. Esperamos a todos partir de hoje para essa linda comemoração”, convida.

Para saber mais informações sobre o evento festivo ao dia de Santa Terezinha, a paróquia Nossa Senhora do Carmo fica localizada na Rua Porto da Folha, 1755, bairro Suissa, ou pode entrar em contato através do telefone (79)3214-5436. Confira a programação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais