‘Festa na Roça’ terá quadrilhas juninas e shows neste final de semana

Quadrilha junina ‘Unidos em Asa Branca’ é uma das atrações (Foto: Ednilson Vieira)

Uma das mais belas manifestações culturais de Sergipe ganha destaque na programação da quermesse junina que o Shopping Jardins realiza no sábado, 15, e no domingo, 16.

A ‘Festa na Roça’ vai acontecer na área externa do centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), com acesso gratuito a todo o público. O charmoso arraial montado no Estacionamento C, ao lado dos restaurantes Austrália e Senzai, será aberto às 16 horas. E no sábado, 15, a partir das 16h30, crianças, jovens, adultos e idosos terão a oportunidade de apreciar de perto um lindo espetáculo de cores, ritmos e alegria, apresentado pelas quadrilhas juninas ‘Unidos em Asa Branca’ e ‘Assum Preto’.

A ‘Festa na Roça’ seguirá até domingo, 16, com atrações para toda a família. Aulas de forró com a academia Movimento Fitness e a boa música das bandas Rojão Diferente e Zé Tramela e de Maysa Reis comandando o ‘arraialzinho’ da garotada integram a programação.

Zé Tramela estará na festa

O evento junino contará com charmosa ambientação da Vila Maratá, com Camarim caipira do Cabelo Club para a criançada, brinquedos infláveis da World Festas e brincadeiras típicas – como tiro ao alvo, argola, pescaria, boca de palhaço – , além de comidas e bebidas assinadas por Austrália, Bubalinos, Tânia Vasconcelos, Delícias da Dona Bela e Cervejaria Uçá.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais