Festejos juninos: inscrição de propostas termina nesta terça

 

    O Governo de Sergipe, por meio do Fundo Estadual de Patrocínio para Projetos Sócio-Culturais e de Comunicação Social (FEPCS), anuncia que termina nesta terça-feira, 5, às 18h o prazo para apresentação de projetos de patrocínio de eventos a serem realizados durante o período de festejos juninos. As propostas deverão ser encaminhadas à comissão responsável pelo Fundo, pessoalmente, por procurador habilitado ou pelos Correios via AR. Da seleção podem participar entidades públicas e de direito privado que tenham sido reconhecidas como de efetiva utilidade pública.

    As instituições que desejam solicitar o apoio do Governo devem encaminhar as propostas sob a forma de projeto em conformidade com o modelo do anexo I do edital. Nos pedidos devem estar apresentados o orçamento total do evento, a solicitação específica e a contrapartida financeira da entidade. As solicitações devem estar claramente caracterizadas como eventos culturais voltados para a comemoração dos festejos juninos do Estado de Sergipe.

    Todos os pedidos serão analisados pelo Conselho Gestor do FEPCS e os resultados divulgados no dia 13 de maio na Agência Sergipe de Notícias (ASN). As propostas selecionadas serão financiadas com recursos do orçamento de 2009 do Fundo, a serem liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Secom.

    Os interessados em obter mais detalhes devem clicar no ícone ‘Fundo de Patrocínio’ no site da ASN. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3216-8102 e 3216-8103, das 8h30 às 18h. As entidades que necessitarem de orientação para elaborar seus projetos também podem contar com o apoio da Secom.

    Portal Infonet no WhatsApp
    Receba no celular notícias de Sergipe
    Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
    https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

    Comentários

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais