Festival Aperipê de Música recebe 84 inscrições

O Festival Aperipê de Música encerra a primeira etapa com 84 músicas inscritas, sendo 70 na categoria “música com letra”  e 14 na ” “instrumental”. Todo o material já está sendo avaliado por uma comissão técnica que irá selecionar as trinta melhores músicas que serão submetidas à votação do público. A partir do dia 13 de setembro, as músicas selecionadas serão veiculadas nas rádios Aperipê AM 630 e FM104,9 e estarão disponíveis para votação no site da Aperipê.

O público vai eleger dez músicas que serão apresentadas em um evento no mês de outubro de onde sairão as vencedoras nas seguintes categorias: 1º – Melhor Música om Letra; 2º – Melhor Música Instrumental; e 3º – Melhor Intérprete Vocal – cantor (a) ou grupo. Todas as categorias serão premiadas com troféus e a Melhor Música com Letra”” e a Melhor Música Instrumental participarão da fase final do II Festival Nacional de Música da ARPUB.

“As músicas inscritas estão com boa qualidade técnica e estética, além de estilo equilibrado com a presença de diferentes perfis musicais”, afirma Edézio Aragão, diretor da rádio Aperipê FM. Segundo ele, a disputa promete ser acirrada e a participação do público vai ser fundamental para a validação do festival.

Fonte: Ascom Aperipê

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais