Festival Aperipê entra na reta final de inscrições

Os músicos interessados em participar do Festival Aperipê de Música devem ficar atentos, pois as inscrições encerram nesta sexta-feira, 3 de setembro. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Aperipê. Em seguida, a inscrição deve ser efetivada presencialmente ou via correio com a entrega do material.

O Festival Aperipê servirá como seletiva estadual para o II Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub). Os inscritos passarão pela avaliação de uma comissão e as trinta melhores músicas serão escolhidas para ir a júri popular.

A partir do dia 30 de setembro as músicas selecionadas estarão disponíveis no site da Fundação Aperipê e na programação das Rádios Aperipê FM e AM para receber o voto do público. As dez músicas mais votadas serão apresentadas em um evento no mês de outubro de onde sairão as vencedoras nas seguintes categorias: 1º – Melhor Música Com Letra; 2º – Melhor Música Instrumental; e 3º – Melhor Intérprete Vocal – cantor (a) ou grupo.

Todas as categorias serão premiadas com troféus e a “Melhor Música Com Letra” e a “Melhor Música Instrumental” participarão da Fase Final do II Festival Nacional de Música da ARPUB.  Nesta fase, as músicas ganhadoras das seletivas estaduais serão veiculadas nas rádios públicas que compõem a Arpub e também estarão disponíveis para votação através da internet. Os grandes vencedores na fase nacional receberão prêmios em dinheiro.

Para mais detalhes acesse o regulamento do Festival Aperipê de Música.

Fonte: Ascom/Aperipê

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais