Festival Arpub: fase final encerra esta segunda

Acontece nesta segunda-feira, 26, a última apresentação da fase final da etapa sergipana do I Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub). A apresentação dos finalistas será na Rua da Cultura, área dos mercados, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Se apresentam na noite desta segunda os seguintes finalistas:  Silvio Caldas, Celda Mota, Bago de Jaca, Gilson Nascimento e Em 3. Os dois ganhadores desta fase estadual serão indicados por um grupo de jurados composto por músicos, compositores e jornalistas sergipanos. A previsão é de que o resultado seja divulgado até esta quarta-feira, 28. 

Os dois vencedores participarão do show do festival, que será realizado em Recife nos dias 5 e 6 de dezembro, e terão suas músicas tocadas nas rádio dos dez estados que participam da premiação.

Parcerias

A fase estadual do Festival Nacional de Música da Arpub foi encabeçada pela Rádio Aperipê, em parceria com o Portal Infonet, a Rua da Cultura e a Petrobras. A iniciativa tem por objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas, promovendo assim a cultura local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais