Festival Arthur Bispo do Rosário reúne diversos grupos

O IX Festival de Artes Arthur Bispo do Rosário, que terá início neste domingo, 10, e se estende até quinta-feira, 14, vai reunir mais de 70 grupos de cultura sergipanos no município de Japaratuba. Estima-se que mais de 350 artistas mostrem seus trabalhos durante os cinco dias do festival.

Gratuito e de fácil acesso, o evento será realizado na praça de eventos da cidade e aberto oficialmente no domingo, às 22h, pela prefeita Lara Moura e toda sua equipe. O ponto alto do festival está relacionado à valorização da cultura popular e as diversas manifestações, a exemplo do cacumbi, reisado, maracatu, guerreiro, grupos de dança, teatro, música, dentre outras.

Um dos destaques são apresentações de consagrados artistas como Amorosa, Antonio Rogério, Chico Queiroga, banda Timbaleiros e outros tantos em projeção no Estado, além da realização de um tradicional baile noturno, no Clube Rita de Cássia, com a banda “Los Guaranis”.

Para realizar o festival, a prefeita de Japaratuba contou com o apoio do governo de Sergipe, Petrobras, Banese, Skol e Câmara de Vereadores do Município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais