Festival Brasil Sabor será lançado hoje

A quarta edição do Festival Brasil Sabor acontecerá em Sergipe a partir desta terça-feira, 19, e segue até 30 de junho. O lançamento oficial será às 19h no Hotel Parque dos Coqueiros, onde serão recebidos chefs de cozinha, empresários, autoridades políticas, jornalistas e o trade turístico, que vão ter a chance de aproveitar e se deleitar com as receitas mais exóticas e saborosas. Estão inscritos mais de 60 estabelecimentos divididos em 30 municípios, entre capital e interior do Estado.

 

Para que o público possa conferir o prato oferecido pelos estabelecimentos envolvidos no evento, a Abrasel vai oferecer o Guia de Restaurantes do Brasil Sabor.

O Festival Brasil Sabor traz como proposta evidenciar a “comida do lugar” de todas as regiões do país. Dentro deste conceito, serão enfatizadas as tradições gastronômicas locais, o que é nato e exclusivo de cada região ou estado brasileiro, colocando-a no prato do turista, como forma de marcar positivamente suas experiências de viagem.

Como funciona

Como nas edições anteriores, os estabelecimentos participantes oferecerão ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do festival, um prato específico para o evento, que represente da melhor maneira a especialidade da casa e que leve em consideração as características e tradições de cada região. Os pratos são servidos nos próprios restaurantes conforme o funcionamento de cada estabelecimento.

A relação de restaurantes participantes do festival, com endereço e horário de funcionamento, estará disponível no site. Para conhecer os pratos, basta acessar as cidades e consultar a lista de participantes em seu estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais