Festival do Jegue em Itabi acontece hoje

0
(Foto: divulgação)

Começa nesta sexta-feira, 16, a 32º edição do Festival do Jegue do município de Itabi, distante 138 km da capital. Com apresentações artísticas, cavalgadas e atrações nacionais e locais a festa reúne todos os anos milhares de pessoas. A festa surgiu em 1979 e passou a atrair a atenção de turistas de diversas partes do país. Nessa edição serão distribuídos mais de R$ 12 mil em prêmios

Nesta sexta, a partir das 16h ocorre a grande cavalgada do povoado Mata Grande, com show da Banda Brindões Dourado e Danielzinho Filho. Já às 21h30, em Itabi, teremos as atrações Pedro Guilherme, Maisa Reis e a banda Cintura Fina.

No sábado, 17, ás 10h, acontece a corrida de cavalos, e à tarde atrações com as bandas Telão em Ponto de Bala, Bebemorar, Grupo Ipod, Fogo na Saia, Cavaleiros do Forró e Danielzinho Quarto de Milha.

No domingo, 18, às 09h, terá a 4ª etapa do Campeonato Sergipano de Moto Cross. Já ás 13h acontece o tradicional desfile de jegues fantasiados seguido da corrida de jegues. O encerramento terá as bandas Forró da Pegação, Banda Saia Rodada e Banda Alkeli.

                                      

Programação completa 

    Sexta 16

    16h – Grande Cavalgada – Banda Bridões Dourado e Danielzinho Filho

    21h30 – Pedro Guilherme

    00h – Maysa Reis

    02h30 – Cintura Fina

    Sábado 17

    10h – Corrida de Cavalos

    15h – Telão em ponto de bala

    17h – Bebemorar

    21h30 – Fogo na Saia

    00h – Cavalheiros do Forró

    02h – Danielzinho e Banda Quarto de Milha

    Domingo 18

    09h – Quarta etapa do Campeonato Sergipano de Moto Cross

    13h – Desfile de jegues fantasiados

    15h – Corrida de jegues

    19h – Forró da Pegação

    22h – Banda Saia Rodada

    00h- Banda Alkeli

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais