Fici inicia agendamento para Sessão Acessibilidade

0
Agendamento está aberto (Foto: Ivve Rodrigues)

O Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici) está com agendamento aberto para a Sessão Acessibilidade. O horário dedicado a esta sessão tem o intuito de levar crianças e adolescentes com deficiência auditiva ou visual ao cinema a conhecerem de perto a magia da sétima arte, além de disponibilizar conteúdo educativo, que pode ser trabalhado em sala de aula, com a exibição do filme “O Touro Ferdinando”.

As escolas e instituições  interessadas em levar os alunos à sessão, que será realizada no próximo dia 19, devem entrar em contato com a produtora local do Fici, a AVBR Produções, através do email agendamentofici.aju@gmail.com. O Fici comemora 16 anos de existência em 2018 e promete encantar milhares de crianças sergipanas entre os dias 19 e 28 de outubro, no Cinemark Jardins.

Apoio

Através da Lei de Incentivo à Cultura, o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) é uma realização e produção  da Copacabana Filmes e Produções, Secretaria do Audiovisual, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio do BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual, Agência Nacional do Cinema e Cinemark, com co-produção local da AVBR produções. O apoio local é da TV e FM Sergipe, Portal G1 Sergipe, Casa Curta-SE, Superlux e Shopping Jardins. A produção local é da AVBR Produções.

Fonte: ascom AVBR Produções

Comentários