Filarmônica Renascer apresenta concerto de Natal nesta quinta, 23

Orquestra do município de Aquidabã promete emocionar o público no Shopping Jardins, em Aracaju. (Foto: Divulgação)

Encerrando a programação de espetáculos natalinos, o Shopping Jardins brinda crianças, jovens, adultos e idosos com a boa música da Orquestra Filarmônica Renascer. A apresentação gratuita acontece na quinta-feira, 23 de dezembro, às 19 horas, no Jardim Iluminado e o público poderá apreciar o concerto na Praça de Alimentação Jardins. Clássicos como ‘Jingle Bell Rocks’, ‘Amigo de fé’ e ‘É preciso saber viver’ integram o repertório da orquestra comandada pelo maestro Alison.

Formada por um grupo de amigos em 2007, na cidade de Aquidabã no agreste sergipano, a orquestra conta hoje com 25 músicos. Apresenta-se também como fanfarra em desfiles cívicos e, neste formato, soma 130 componentes, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O grupo realiza ainda aulas gratuitas no Memorial Cantor José Augusto em Aquidabã, a 98 km de Aracaju.

Natal dos Balões

Até o domingo, 26 de dezembro, as famílias têm a oportunidade de tirar lindas fotos e se divertir com a decoração interativa do ‘Natal dos Balões’ na Praça de Eventos Ipê e em estações distribuídas pelo mall, além de trenó do Noel e tradicional presépio na Portaria B. Diariamente, das 14h às 20h, e no dia 24 de dezembro, das 14h às 18h, Papai Noel está em sua morada compartilhando amor com os visitantes.

Horário de funcionamento

Até quinta-feira, 23 de dezembro, o Shopping Jardins funciona até as 23 horas, com grandes marcas abrindo às 9h e demais lojas às 10h. Na sexta-feira, 24 de dezembro, todo o shopping abre das 9h às 18h. No sábado, 25 de dezembro, o restaurante Tio Armênio e o Cinemark funcionam de acordo com as respectivas redes. Demais lojas e quiosques estarão fechados. No domingo, 26 de dezembro, as operações de alimentação e lazer abrem das 12h às 21h; grandes marcas das 13h às 21h; demais lojas e quiosques das 14h às 20h.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais