Filmagens de novela começam em fevereiro

Cânion do Xingó será um dos locais onde novela será filmada
A pequena Canindé do São Francisco recebe a equipe de filmagem da Rede Globo para as primeiras imagens da novela “Cordel Encantado” na segunda semana de fevereiro. A novela estreará em horário nobre, às 18h, a partir de abril. Do elenco principal, virão para as primeiras cenas nada menos que dez atores, entre eles a protagonista Bianca Bin, que volta a filmar praticamente sem descansar: ela viveu a Fátima de “Passione” que acabou há poucos dias. Ela faz o papel de Aurora, uma princesa européia que é seqüestrada, vem parar no sertão brasileiro e é criada como cangaceira.

A novela se passa nos anos 20. As gravações em Sergipe têm previsão de durar 2 semanas e vão aproveitar os cânions, falésias, grutas e fazendas da região. As locações já foram escolhidas por uma equipe de pré-produção no início de janeiro. A equipe grava ainda num castelo no Vale do Loire, na França, que servirá de locação para as cenas do reino fictício do personagem de Carmo Dalla Vecchia, paia de Aurora.

Por Ivan Valença                                     

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais