Filme infantil terá dublagem ao vivo

Dubladores de vozes estarão dentro do cinema / Foto: Divulgação
Neste sábado, às 15h30, no Cinemark Jardins, dentro da programação do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), acontece a exibição do filme dinamarquês “Prop e Berta” com dublagem ao vivo. Os dubladores de vozes mais do que conhecidas da criançada (como o personagem Bob Esponja e Cebolinha) estarão dentro do cinema fazendo o trabalho de dublagem simultaneamente à projeção da animação, num evento inédito em Aracaju.

No filme de animação dirigido por Per Fly, o personagem Prop tem problemas ao herdar uma casa na floresta. Além da bruxa que quer expulsá-lo, os moradores da região não querem que ele fique para não trazer de volta aquela presença terrível.

Ainda assim, Prop está contente com sua nova casa e decide lutar por ela. Felizmente, ele pode contar com sua amiga Berta, uma vaca falante e temperamental e com a ajuda dos Cranbupers, quatro anõezinhos minúsculos, muito engraçados. Quem não quiser perder essa oportunidade única, de conferir de perto um show de técnica e habilidade dos dubladores, basta adquirir o ingresso ao preço único de R$ 4.

O Festival Internacional de Cinema Infantil é uma realização da Copacabana Filmes e Espaço Z, que conta com o patrocínio do McDonald, Oi, Dasa, ONS, Cinemark, BNDES, Governo Federal e produção local da Casa Curta-SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais