Filme “O último chamado de Maria” terá três exibições em Sergipe

A película retrata as aparições e mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

Os católicos de Sergipe também serão contemplados com a exibição do filme (documentário) “O último chamado de Maria”, que estreou neste mês, em todo o Brasil.

Ele será exibido em apenas três sessões: nesta terça-feira, 9, às 19h30, no Cinemark (Shopping Jardins), e às 19h, no Cine Laser (Shopping Peixoto, Itabaiana-SE), e também no sábado, 13, às 17h, no Espaço Alquimia Cultural (Rua Dep. Euclides Paes Mendonça, 560, bairro Salgado Filho, Aracaju).

Produzida no Panamá e dirigida por Erik Cotrina, a película retrata as aparições e mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje, com testemunhos de pessoas de diversos países, além de relatos de videntes.

Os ingressos para a exibição no Espaço Alquimia estão sendo comercializados na secretaria da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (bairro Suíssa) e pelo site www.movimentoauxilia.com/cinema. A programação nesse local é fruto de uma parceria com o Movimento Auxilia. Outras informações podem ser obtidas pelo (79) 3021-6960 (WhatsApp) e no www.instagram.com/somosauxilia.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais