Filme Olhos de Fogo será lançado nesta quarta-feira, 13

O filme se passa no interior do nordeste, mas poderia ser em qualquer lugar do mundo, infelizmente casos de abuso de menores são universais (Foto: Divulgação)

Olhos de Fogo é o novo filme de Jade Moraes que será lançado no dia 13 de fevereiro no NPD Orlando Vieira às 20 horas. Depois de dirigir alguns documentários a diretora estreia no gênero ficção com um curta-metragem que é uma adaptação do conto homônimo do grande escritor sergipano Antônio Carlos Viana.

Com uma fotografia linda e interpretações primorosas de Jaque Barroso, Isabel Santos, Cícero Alberto e Maria Clara a diretora pretende rodar os festivais de cinema com o filme que é uma produção da Monólito Filmes com coprodução da Lamparina. O curta-metragem é resultado do edital da Secult/FSA de arranjos regionais da Ancine.
O drama conta a história de Maria uma menina que vive o abuso e a conivência dentro de casa, é um alerta do que pode acontecer quando o silêncio se instala. O filme se passa no interior do nordeste, mas poderia ser em qualquer lugar do mundo, infelizmente casos de abuso de menores são universais.
A equipe afinada gravou durante 4 dias em Aracaju e São Cristóvão, assinando a direção assistente está Alessandra Sampaio, direção de fotografia: Icaro Mendonça; direção de produção e arte: Marcelo Rodrigo; produção: Elma Santos; figurino: Adjania Nunes; som direto: João Batista; montagem: Lu Silva; finalização: André Ruivo; finalização de som Adam Viana; still: Melissa Warwick; Trilha Original: Marcus Vinícios, Osanan Anthony e Beto Menezes; identidade visual: Germana Araújo; assistência de produção: Jim Warwick; 2ª assistência de direção: Lucas Vieira; assistente de figurino:  Joana Vieira; elétrica: Betomax Lins; assistentes de câmera: Elvis Franklin e Roberto Cavalcanti. E ainda o auxílio luxuoso da Toco y Voy na música final do curta.
A estreia vai acontecer dentro da programação do Ocupe a Praça de Verão no Centro Cultural de Aracaju, que vai ter debate, cinema e muita música eletrônica a partir das 18 horas.
Serviço:
O que: Lançamento Olhos de Fogo
Quando: 13 de fevereiro às 20h
Onde: Centro Cultural de Aracaju na praça General Valadão
Fonte: assessoria do filme
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais