‘Fim de semana hip hop’ agita Aracaju

Os programas Império Periférico, da Aperipê FM 104,9, e Periferia, da Aperipê TV, promovem o Fim de Semana Hip Hop. A programação envolve o Baile Black nesta sexta, 28, a partir das 18h, no Beco dos Cocos, e também um show com grupos de rap no sábado, 29, às 18h, na área entre o Mercado Thales Ferraz e o Mercado Albano Franco. A programação conta, ainda, com o lançamento local do edital Prêmio Hip Hop, edição Preto Ghóez, e do segundo volume do livro ‘Hip hop a lápis, literatura do oprimido’, organizado pelo rapper Tony C., ambos neste domingo, 30, a partir das 13h, no auditório Santos Mendonça, na Fundação Aperipê. 

No Beco dos Cocos, o Baile Black na sexta vai contar com grupos de dança, além dos Bboys (dançarinos de hip hop) Afrostyle e RSD Crew. A música dançante será tocada pelos DJs Rodrigo (Inquérito/ São Paulo), Branco (Evolução Hip Hop/ Salvador),  e ainda os sergipanos WJAY, Scello e JB.

N
o sábado, 29, se apresentarão no Mercado Thalez Ferraz, além do grupo paulista Inquérito, os grupos Mensagenegra, Família Miograu, Jimmck, Diconduta, Somarias, Impacto Profundo, Royal Player e Esquema do Mangue. Já no domingo, além do lançamento do livro de Tony C., será realizada uma oficina de capacitação para os interessados em concorrer ao edital Prêmio Cultura Hip Hop. A oficina, assim como o lançamento do livro, acontece no auditório Santos Mendonça, na Fundação Aperipê. 

Com informações da Ascom Aperipê

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais