Final do Festival Aperipê de Música é hoje

Depois de três meses de expectativa, contando desde a abertura das inscrições, chegou o momento da final do Festival Aperipê de Música, etapa estadual do Festival Nacional de Música da  Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB). Neste sábado, 23, serão escolhidas por um júri técnico as músicas que representarão Sergipe na etapa nacional. As dez músicas eleitas pelo público na votação pela internet serão apresentadas no palco do Teatro Lourival Baptista, a partir das 20h.

As bandas e os músicos selecionados irão apresentar duas músicas: a primeira do repertório próprio e a segunda será a que concorre no festival. O encerramento da noite de celebração da música sergipana vai ficar por conta do talento da cantora e compositora Patrícia Polayne, que foi a grande vencedora do Festival Nacional da Arpub em 2009, com a música ‘Arrastada’.

Patrícia Polayne, vencedora da Arpub em 2009 (Foto: Arquivo Infonet)
Para ninguém perder esse show de talentos sergipano, a Fundação Aperipê vai transmitir o evento ao vivo pela internet, com som e imagem, além da transmissão em rede pelas rádios Aperipê AM 630 e FM 104,9. A transmissão está prevista para começar às 20h deste sábado e deve encerrar por volta das 1h do domingo, 24 de outubro. Para assistir à transmissão, basta acessar o link ‘Ao Vivo’ aqui no site da Aperipê.

Na ocasião, será divulgado o resultado da última votação popular que representará um voto na mesa julgadora para as categorias Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental. O voto popular só não será considerado para a escolha da vencedora na categoria Melhor Intérprete, que será avaliada e julgada pelo desempenho da apresentação ao vivo.

Selecionados

Alberto Silveira – Pelo Mundo #1
Banda Sauna 970 – Bela Nostalgia
Cabedal – Jô
Café Pequeno – Hang Drum Café
Cícero Guerra – Pátria Mãe
Mutante In Sanidade – Eu Quero Ficar Sozinho
Nantes – De Volta a Saturno
Odir Caius – Domingo no Clube Jubileu de Prata
Sérgio Lucas – Mucambo dos Pretos
The Baggios – Em Outras

Fonte: Ascom/Aperipê

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais