Foliões lotam ruas de Aracaju para curtir segundo dia do Rasgadinho

                                Foliões lotam ruas de Aracaju para curtir segundo dia do Rasgadinho (Foto: Portal Infonet)

Fantasias, adereços, boas companhias, tradição e muita alegria. Esses foram os ingredientes que contribuíram com o sucesso do segundo dia do marcante bloco Rasgadinho, que hoje ocupa lugar cativo no coração dos sergipanos. Neste domingo, 3, os foliões não deram bola para o calor e lotaram as ruas da cidade para aproveitar o Carnaval.

Guilherme e amigos curtem o Rasgadinho (Foto: Portal Infonet)

O cortejo partiu da avenida Pedro Calazans, como de costume, e seguiu pelas ruas Maruim, Estância, Edelzio Vieira de Melo e Hermes Fontes, finalizando novamente na Pedro Calazans.

O agito desta tarde ficou por conta da cantora Carla Isabela. Desde os mais jovens até os mais velhos, era transparente o entusiasmo por celebrar o Carnaval. “Já curto há bastante tempo. Para mim, está tudo tranquilo. Vim com meus amigos curtir a festa, que é muito boa”, disse o estudante Guilherme Santos Andrade, de 15 anos.

Josi Santos levou a filha à festa mais uma vez (Foto: Portal Infonet)

A técnica de enfermagem Josi Santos, de 32 anos, levou mais uma vez a filha ao Rasgadinho. Para ela, a festa é primordial para o cenário cultural do Estado. “É importante demais para a gente, sempre ficamos esperando. Não tenha dúvida de que é seguro, legal… Nunca tivemos problemas, sempre fomos e voltamos tranquilas. Acompanhar o percurso é muito bom. Não gostaria de ter que ir pra outro local”.

O bloco Rasgadinho continua agitando as ruas da cidade na segunda-feira, 4, sob o comando da banda Estação da Luz e na terça-feira, 5, último dia, com a Banda Aruana como atração. Além das bandas, todos os dias terão participação das orquestras de frevo Rasgadinho, Indomada e Sassaricando.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais