Fórum de Música de Sergipe realiza reunião

Esta terça-feira, 23, acontece reunião do Fórum de Música de Sergipe, que irá abordar o tema ‘Situação das Rádios no Estado’. Para explanar sobre o tema haverá a presença do radialista Messias Carvalho.

A reunião será realizada às 19h no auditório Radialista Santos Mendonça na Fundação Aperipê. Podem participar os agentes da cadeia produtiva da música de Sergipe ou mesmo qualquer pessoa interessada na área.

Fórum

O objetivo do Fórum, criado no final de 2009, é fortalecer a cena musical de Sergipe. As reuniões são realizadas quinzenalmente. Nesses encontros surgem idéias e propostas de ações que poderão ser colocadas em práticas, a exemplo do edital da  arena multicultural lançado no Verão Sergipe.

“A partir da organização desse movimento e da união dos músicos poderemos conseguir mais ações”, explica Alex Sant’Anna, um dos integrantes do Fórum. Segundo ele, é preciso que mais pessoas compareçam às reuniões para dar mais força aos pleitos da categoria.




Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais