Fórum de Música leva trio com músicos sergipanos à Orla de Atalaia

Erivaldo de Carira é uma das atrações (Foto: Aquivo Portal Infonet)
Com iniciativa do Fórum Música Sergipe, que reúne a cadeia produtiva da música, o Dia do Músico não passará em branco nesta segunda-feira, 22. A partir deste domingo, 21, artistas sergipanos invadirão a orla de Aracaju com a presença de várias representatividades da música sergipana que irão integrar uma confraternização, unindo vários estilos em um só espaço.

Realizando um trajeto que sairá da segunda etapa da orla, a partir das 14h, o cortejo musical seguirá até a passarela do caranguejo com um trio elétrico que será transformado em um ambiente de bar, além da presença do trenzinho da orla que levará mais artistas e convidados.

O objetivo do evento é promover a união e o fortalecimento da classe, visando a promoção do Fórum Música Sergipe junto a sociedade sergipana. Criada em 2009 a partir de uma oficina que teve a participação de artistas e produtores, estes decidiram se reunir para organizar projetos e viabilizar ações de fortalecimento da música local no contexto estadual, nacional e internacional.

Seguindo uma programação que se estenderá até a segunda feira,  o show musical da orla contará com algumas presenças já confirmadas: Naná da banda Alapada, Casaca de Couro, João da Passarada, Valter Nogueira, Paulo Lobo, Mingo Santana, Virginia Fontes, Pantera, Tonho Baixinho, Sena, Erivaldo de Carira, Lina Sousa, Fernando Crateús, Rogério e Amorosa.

Na segunda, às 10h, representantes do FMS estarão na Câmara de Vereadores na Tribuna Livre apresentando o quadro atual da música sergipana,  o objetivo da existência do fórum e as demandas a serem conquistadas.

Já ao cair da tarde, às 17h, no museu palácio um show intimista com a participação de alguns nomes a exemplo de Lina Sousa, Alex Santana, Werden, Igor Mangueira, Amorosa e muito mais.

O acesso a estes eventos estão abertos a todos que apreciam e apóiam a música sergipana e os nossos artistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais