Frank Aguiar fala ao Portal InfoNet

“Aracaju é uma cidade linda”, diz o cantor
 Aos seis anos veio a primeira sanfona. De lá para cá, o forró passou a fazer parte da vida de Francineto Luz Aguiar. Nascido em Itainópolis (PI), Francineto saiu do interior para estudar em Teresina. Contrariando a vontade dos pais, que o queriam médico ou advogado, o menino foi fazer faculdade de música.

 

Em 1992, foi para São Paulo, onde gravou 4 CDs por conta própria. Cinco anos depois veio o estouro: “Um Show de forró – Volume I”, CD que ganhou disco de ouro. Desde então, Frank Aguiar é destaque Nacional. O cantor conversou com o Portal Infonet e falou um pouco mais de sua história.

 

PORTAL INFONET– Como está a divulgação do novo CD “Coração”?

FRANK AGUIAR– Maravilhosa. A receptividade do público está sendo super positiva. As rádios estão tocando as músicas. E no final desse mês, lançamos o nosso primeiro DVD, que gravamos em São Paulo. A atual fase não poderia ser melhor.

 

INFONET – Depois de Aracaju, onde você se apresenta?

FA – Daqui vamos para São Paulo, fazemos o interior paulista e a capital também. Depois, voltamos para Salvador e outras capitais do Nordeste.

 

INFONET – Já esteve em Aracaju outras vezes, o que acha da cidade?

FA – Já estive outras vezes para fazer shows, mas também já vim a passeio. Acho Aracaju uma cidade linda, super organizada, limpa.

 

INFONET – Qual a música que não pode deixar de estar no repertório?

FA – O público pede várias. Mas, “Prenda Minha” e “Mulher Madura” são as mais pedidas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais