Funcap abrirá inscrições para Maratona Sergipana de Dança

O evento vai acontecer no dia 02 de novembro no Parque dos Cajueiros (Foto: ASN)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe, vai abrir de 03 a 11 de outubro, as inscrições para a Maratona Sergipana de Dança.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial na sala da Diretoria de Cultura, na Fundação de Cultura e Arte Aperipê FUNCAP/SE localizada a Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de Julho, Aracaju, de segunda a sexta–feira, das 8h às 13h ou por meio de envio eletrônico no email projetos@funcap.se.gov.br.

A filmagem com material de apresentação pode ser entregue em mídia CD, PEN DRIVE ou link no YouTube. Podendo ser profissional ou feita com o celular, desde que na horizontal. O título do arquivo da filmagem deverá constar o nome do grupo e o nome da música/ coreografia.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento técnico e artístico dos bailarinos amadores, a Maratona Sergipana de Dança acontecerá no dia 02 de novembro de 2019 no Parque dos Cajueiros, dentro da Virada Cultural do Festival Sergipano de Artes Cênicas, das 16 às 18h.  Serão selecionados até sete grupos. Caso a quantidade de grupos inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, serão priorizados os grupos com mais anos de existência e atividades ininterruptas. A comissão de organização do evento decidirá sobre a ordem das apresentações, buscando dar mais fluidez a troca de grupos no palco.

Sobre a Maratona de Dança

O evento tem apresentações espalhadas pelos teatros, praças e outros espaços públicos em Aracaju e outros municípios. Para a Maratona de Dança, as apresentações serão de até 15 minutos, sendo aceito os mais variados estilos, desde dança clássica à dança de rua contemporânea. Bailarinos que tenham idade menor que 18 anos devem anexar autorização dos pais, devidamente registrada em cartório. O regulamento completo com a ficha de inscrição pode ser acessado através do site: mapas.cultura.se.gov.br ou na Funcap – Rua Vila Cristina, 1051, das 8 às 13h.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais