Fundação Aperipê lança novos projetos

A Fundação Aperipê (Fundap) está com uma série de novidades para compartilhar e celebrar com o povo sergipano. No dia 25, a partir das 9h, será realizada uma cerimônia aberta ao público para o lançamento de projetos e divulgações importantes na sede da Fundap. Além de todos aqueles que integram a fundação, participam do evento autoridades, representantes da TV Brasil e o diretor da TV Pernambuco, Roger de Renoir.

A Aperipê TV vai assinar contrato com a TV Brasil para produção de dois programas nacionais, o Estação Periferia e o Som na Rural. Apresentado pelo raper sergipano Hot Black desde 2007, o programa Periferia passa a circular o Brasil como Estação Periferia. E o Som na Rural, apresentado pelo pernambucano Roger de Renoir, chega em Sergipe para a produção de dez programas que irão mostrar o potencial e a diversidade da música do estado para o restante do país.

Na ocasião, será divulgada a programação completa do Aniversário de 15 anos da rádio Aperipê FM 104,9 que vem prestando um serviço de qualidade para a música sergipana. E no embalo da musicalidade local, será concretizada mais uma etapa estratégica do projeto Sergipe Exporta Som com o lançamento da coletânea promocional “Music From Sergipe”, voltada para divulgação em festivais e feiras internacionais. Também será feita a entrega oficial do novo transmissor da rádio Aperipê AM 630 que chega para potencializar o sinal da emissora para todo o território sergipano.

Fonte: Aperipê

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais