Gêmeas de SE em final mundial do MC Donald”s

Suyane e Nayane
Os atendentes Eduardo Goés dos Santos, 18 anos, de São Paulo (SP), Suyane e Nayane Pereira dos Santos, gêmeas de 19 anos, de Aracaju, estão entre os 30 semifinalistas do concurso Voice of McDonald”s e estão concorrendo a um prêmio de 25 mil dólares, com direito à apresentação na cidade de Orlando, Flórida.  Eles foram escolhidos entre 10 mil concorrentes de 51 países.

Competição internacional de talentos musicais, o Voice of McDonald”s reúne funcionários de todos os países onde a empresa opera. São pessoas de diferentes culturas e idiomas com duas coisas em comum: o amor pela música e o desejo de mostrar ao mundo um dom especial. Além de reconhecer as aptidões artísticas dos funcionários, o concurso é uma forma de valorizar aqueles que batalham pela realização de seus sonhos.

“Canto desde os oito anos e já participei de alguns programas de televisão. Cantar em inglês foi um desafio muito grande dessa semifinal, mas havia uma professora acompanhando a gravação do segundo vídeo, corrigindo a pronúncia”, conta Eduardo Góes dos Santos.

“Estou muito confiante de que o Brasil conseguirá um grande resultado e ficaria muito feliz se eu pudesse representar nosso país, mas adoraria se a minha irmã ganhasse. Afinal, a felicidade dela é a minha felicidade também”, diz Suyane Pereira dos Santos. “Queremos fazer bonito com uma classificação para a final”, afirma Nayane.

A votação para o Voice of McDonald”s é aberta ao público e pode ser feita pelo site www.mcdonalds.com/voice, até o dia 04 de dezembro. Na página é possível assistir a um vídeo produzido em estúdio profissional, com a apresentação dos semifinalistas e votar nas melhores performances.  Desta votação online sairão os 12 finalistas que participarão da grande decisão do concurso Voice of McDonald”s, realizada em 2010, em Orlando.

Veia artística

No Brasil, além da música, a empresa valoriza outros talentos artísticos de seus funcionários, como o da representação. São eles quem protagonizam os anúncios publicitários ambientados nos restaurantes.

Considerada uma das maiores empregadoras do país, a rede conta com mais de 48 mil funcionários entre restaurantes próprios e franqueados. A empresa também é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. Do total de atendentes contratados, 67% conquistaram seu primeiro emprego na rede.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais