Geração Gospel traz Luo Apocalipse 16

O rapper Luo Apocalipse 16 virá a Aracaju dia 16 (Foto: Site oficial/Divulgação)
Os cristãos sergipanos terão um grande evento no dia 16. trata-se do Geração Gospel 2010. O evento promete unir dois grandes nomes representantes da música gospel no Brasil, o Ministério Davi Sacer (ex-Trazendo a Arca) e o rapper Pregador Luo Apocalipse 16.

A dupla faz única apresentação no Ginásio Constâncio Vieira, às 18h. O evento promete reunir não só os jovens cristãos, mas a sociedade em geral. Conheça os cantores www.7tacas.com.br, www.davisacer.com.br. Visite o site do evento www.geracaogospelsergipe.com.br. A realização é do Ministério Internacional Vencedores Por Cristo.

Atrações

Davi Sacer foi criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na sua vida. Neto e filho de Pastor é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar. A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. 

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Ao sair do Toque no Altar, deu inicio a mais um grupo, o Ministério Trazendo a Arca, ao qual se desligou no início de 2010. No Trazendo a Arca Davi gravou 4 CDs: Marca da Promessa, Trazendo a Arca Ao vivo no Japão, Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais além do DVD Gravado no Maracanãzinho. Em 2008, Davi Sacer Lançou seu primeiro CD Solo, “Deus não falhará”, e hoje lança seu segundo CD, “Confio em TI”.

O rapper Pregador Luo é líder e fundador do grupo Apocalipse 16 e proprietário do selo independente 7 Taças, pelo qual lançou seus treze títulos, incluindo o novo lançamento Box CD+DVD “Pregador Luo – Árvore de Bons Frutos” (2010).

Ao longo de sua carreira dentro do hip hop, iniciada em 1988, Luo já contou em seus trabalhos com nomes como Adhemar de Campos, Simoninha, Exaltasamba, Racionais MC’s, Rappin’ Hood, Thaide, Rodolfo Abrantes, Chorão ‘Charlie Brown Jr’. Fez inúmeras participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos. Entre os convites para fazer participações especiais, destacam-se DVD Ronaldo Bezerra; DVD Jamily; DVD Adhemar de Campos; CD Quelinah (Seriado Antônia – Rede Globo); e no CD do grupo KLB.

Na liderança do grupo Apocalipse 16, Luo faz apresentações com Banda em quase todos os Estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. Ganhou com o “Apocalipse 16” os prêmios de melhor álbum do ano e grupo de hip hop, com o CD “2ª Vinda, A Cura”, e também de melhor selo de hip hop (7 Taças), ambos conferidos pelo prêmio “Hutús”, além de vários outros prêmios.

Fonte: Assessoria do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais