Gilberto Gil e Silvério Pessoa estão confirmados no Fasc

Nomes como Gilberto Gil, Silvério Pessoa, Julico e Marquinho de Oswaldo Cruz estão confirmados na programação do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) que ocorre de 14 a 17 de novembro. A informação foi transmitida por fontes vinculadas à prefeitura de São Cristóvão ao Portal Infonet.

Diversos nomes de artistas nacionais e locais já foram divulgados nas redes sociais como a programação final, mas a divulgação oficial ocorrerá na próxima terça-feira, 3, durante um café da manhã para imprensa e parceiros no Museu Histórico de Sergipe.

Com o tema ‘Resistir para Existir’, o 36º Festival terá quatro dias intensos de atrações artísticas. Serão cerca de 150 atrações das áreas de música, artes visuais, dança, teatro, cinema e literatura que estarão reunidas em oito espaços da cidade histórica.

Fasc

O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) foi iniciado na década de 1970, e serviu de palco para grandes artistas sergipanos e nacionais, para que pudessem expressar suas produções artísticas nas mais diversas modalidades. O evento foi descontinuado em 2005 e retornou em 2017 resgatando a proposta dos antigos festivais e reacendendo a programação cultural da Cidade Histórica.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais