Gkay estreia no espetáculo neste sábado, 18, em Aracaju

Gkay se apresenta hoje em Aracaju (Foto: Villela Produções)

Neste sábado, 18, Gkay inicia turnê de seu novo show, que vai rodar por todo o Brasil. O Teatro Atheneu será palco deste grande estreia. A apresentação está marcada para às 21h.

No stand up feminino, a humorista mostrará que, assim como os homens, as mulheres têm a capacidade de fazer gargalhar. Temas como namoro, relacionamento e cotidiano da youtuber serão abordados.

“Acreditamos muito no trabalho da GKAY. Diante do grande casting masculino, ela é a primeira aposta da Non Stop que mostra o poder feminino no humor”, afirma Sérgio Pitta, um dos sócios da empresa.

O roteiro é assinado por Alexandre Paim e Beth Monteiro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Atheneu e no site Ingresso Digital.

Sobre Gkay

Nascida na cidade de Solânea, no interior da Paraíba, Gessica Kayane encara desafios desde a adolescência. Sempre muito comunicativa, já trabalhou como vendedora em lojas populares e até entregando panfletos em semáforos, sob sol escaldante de João Pessoa. Cursou duas faculdades (direito e relações internacionais), mas decidiu seguir um caminho surpreendente: a internet.

Assistindo um vídeo do ídolo Whindersson Nunes, de imediato se identificou e decidiu focar no objetivo de se comunicar de forma livre e irreverente, para um público desconhecido. Com uma câmera emprestada e um amigo editando os vídeos, sem custo claro, começou a gravar sem pretensão. GKAY desconhecia a força da internet, nem mesmo sabia que era possível ganhar dinheiro através desse meio. Justamente por isso, não imaginou a proporção que tomaria. Começou sua carreira no humor postando críticas de filmes em seu próprio Facebook.

Com a ótima aceitação do público, decidiu criar seu canal no YouTube e não parou mais. Com o objetivo de trazer coisas do seu cotidiano para o mundo virtual, o canal conta com um conteúdo bastante diversificado, indo das críticas de filmes que a consagraram no cenário virtual, até dicas de beleza e criativos vídeos com algumas das divertidas histórias de sua vida, sempre valorizando a essência nordestina.

O Instagram também se tornou uma importante ferramenta de comunicação com o público. Além de divertidos Stories ao longo do dia, a humorista sabe usar a ferramenta para o bem. Frequentemente passa aos seguidores mensagens de fé e otimismo, dando como exemplo a própria trajetória. Em muitos momentos acaba transformando o choro em riso. Os seguidores sempre agradecem!

Além da Web

Além do retorno aos palcos com seu stand up, GKAY recentemente fez sua estreia como atriz na série ‘Os Roni’ – Multishow. Além de um ambiente totalmente novo, com roteiros, muitas câmeras e precisa logística, o desafio de contracenar, em seu primeiro trabalho, ao lado de nomes de destaque do humor, os amigos Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa, e um elenco de peso com Ilva Niño, Oscar Magrini, Titina Medeiros, Karla Karenina e Falcão.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais