Governo de Sergipe confirma realização do Verão Sergipe 2024

(Foto: Igor Matias)

Depois de anunciar a prorrogação, por mais 30 dias, da programação cultural da Vila do Forró, o governador Fábio Mitidieri, anunciou neste sábado, 1º, o lançamento do Verão Sergipe 2024. O evento ocorrerá ao longo do mês de janeiro do próximo ano, em diferentes regiões do território sergipano.

“Em janeiro, durante o mês todo, vamos ter Verão Sergipe em diversos municípios. Vai ter música, programação cultural e esporte, para movimentar nosso turismo e nossa economia no começo do ano que vem. Podem aguardar!”, afirmou o governador.

O Verão Sergipe 2024 acontecerá durante todo o mês de janeiro, em diferentes municípios sergipanos, sendo um a cada final de semana do mês. Além de atrações culturais, o Verão Sergipe também incluirá atividades esportivas.

A programação faz parte de uma série de políticas voltadas ao fortalecimento do setor turístico no estado, promovendo a interiorização do ‘Destino Sergipe’. O objetivo é evidenciar à comunidade de dentro e de fora do estado que Sergipe tem muito a mostrar, desde a capital até o interior.

Com informações da ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais