Grande final do Sescanção ocorre nesta quarta-feira, 14

A final acontece dia 14 (Foto: Sescanção)

Na quarta-feira, 14, é o grande dia da final do Sescanção 2018. Após três eliminatórias, realizadas no Mirante da 13 de Julho, Shopping Prêmio e Praça do Estudante, o Ginásio Charles Moritz recebe os nove finalistas para a grande festa da música sergipana. No palco nomes como Jeca, Julico, Davysson Lima Quarteto, Donali, Neu Fontes, Pedro Luan, Forró Brasa Viva, Mileide Silva e Laressa Abreu. O Sescanção terá início às 18h, no Ginásio Charles Moritz na Rua Dom José Thomas, 235, Bairro São José (Em frente ao Colégio Arquidiocesano)

Na cena musical, nomes já conhecidos e outros que foram revelados nesta 17ª edição da Mostra Sergipana de Música, irão apresentar ao público suas interpretações e composições, talentos que fizeram a diferença nas eliminatórias e atraiu a atenção dos internautas desde o último sábado, quando iniciou a votação do público pelo site do Sesc. O resultado da votação on-line irá somar um ponto às notas dos jurados, que irão escolher os três primeiros lugares.

O Sescanção também irá fazer uma justa homenagem a cantora, compositora e musicista Joésia Ramos e ao professor e músico Fábio Oliveira, coordenador do projeto e técnico em Música, do Departamento Regional do Sesc.

A premiação, em dinheiro, é patrocinada pela Fecomércio/SE, visando um incentivo a mais para a divulgação dos trabalhos. O Sescanção terá início às 18h, com a apresentação da Orquestra Jovem do Sesc e do Canto Coral Nova Vida – um acolhimento especial ao público que vier aplaudir, torcer e prestigiar a música sergipana e os seus artistas.

Fonte: SESC

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais