Grupo Logos comemora 75 anos da SIBA

A Segunda Igreja Batista de Aracaju (SIBA) está completando 75 anos de história. Para comemorar as “bodas de diamante”, traz o Grupo Logos, uma das principais bandas evangélicas do país. As apresentações serão hoje e amanhã, dias 29 e 30, a partir das 19 horas, no templo da SIBA.

Segundo o organizador do evento, Ricardo Brito, será possível conferir a apresentação dentro e fora do templo religioso. “Haverá um telão para transmissão, cadeiras e toldo para o público que ficar na área externa. A segurança para essa área será com o fechamento da rua da igreja, já com autorização pela SMTT e outros órgãos competentes”, destaca Ricardo.

A comunidade evangélica terá a oportunidade de conferir as composições de Paulo Cezar, vocalista e fundador da banda. Ele é o autor de músicas como “Portas Abertas”, “Não Temas”, “Autor da Minha Fé”, “Expressão de Louvor” e muitas outras. Será um momento para recordar louvores que fazem parte dos repertórios das igrejas evangélicas.

Bodas de diamante

A SIBA é a terceira igreja fundada na cidade de Aracaju e a oitava no Estado. Foi organizada em 4 de setembro de 1934 pela Primeira Igreja Batista de Aracaju (PIBA). Ao longo de seus 75 anos, passaram pelo pastorado desta igreja líderes como o dr. John Lankford Bice, Gerson Vilas-Bôas, o missionário Darrel D. Cruse e o atual pastor Josias Alves de Oliveira.

Grupo Logos

Prestes a completar 28 anos de ministério, o Grupo Logos continua viajando por todo o País, cantando, pregando o evangelho de Cristo e divulgando suas músicas. Além da banda, a Missão Evangélica Logos conta com o Rancho Logos, um espaço para realização de eventos evangélicos na cidade paulista de São José dos Campos.

Para o líder da banda, o nome “Logos” – palavra grega traduzida para “verbo” na Bíblia – foi escolhido pelo seu profundo significado: “palavra viva”. A filosofia do grupo é justamente esta: ter a Bíblia como base absoluta do que eles vivem, pregam e cantam.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais