Grupo Naurêa agita público do Forró Caju

Num show especial, o lançamento, em primeira mão, do CD “KDA VEZ + NEGAUM”, o grupo Naurêa registra sua segunda aparição na praça de eventos dos mercados municipais em períodos juninos. O CD é composto por seis canções inspiradas na cultura negra, mais precisamente em artistas de renome nacional, como Clara Nunes e Elza Soares.

 

“O show acolherá um público alternativo em maior número, comparado ao ano passado, já que dispomos de um espaço mais específico para divulgar a nossa produção musical”, declarou o percussionista Patrick Torquato, referindo-se a participação da banda no palco Luiz Gonzaga desde o ano passado.

 

O maior sucesso considerado pela banda é a canção “Bomfim”, cuja composição é de Márcio de Dona Litinha, um dos integrantes. Segundo Patrick, a banda está aproveitando o período junino, na qual o público que os acompanha se reúne para prestigiar o show no Forró Caju, para tornar mais acessível as vendas, que eu serão realizadas no próprio evento ao custo de R$ 8,00.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais