‘Halloween Hora de Arrepiar’ é atração para a criançada neste sábado

Musical infantil seguido de caça aos doces tem acesso gratuito e acontece dia 28 de outubro no Shopping Jardins, em Aracaju (Foto: Victor Caldas)

Uma aventura horripilante promete divertir meninas e meninas neste sábado, 28 de outubro, na capital sergipana. A partir das 15 horas, o Shopping Jardins realiza o ‘Halloween Hora de Arrepiar’ e convida todas as famílias a vestirem-se como seus personagens monstruosos favoritos e festejarem o Dia das Bruxas com muita alegria.

A atração tem acesso gratuito, mediante realização de reserva prévia pelo Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada das pulseiras no Balcão de Informações (em frente ao restaurante Tio Armênio e a Portaria A).

‘Hora de Arrepiar’

O Halloween será realizado no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê, em três sessões, iniciadas às 15h, 16h e 17h. Durante o musical infantil, o público será convidado a curtir uma festa de arrepiar preparada pelo bruxo instrutor com muita música e dança. A cada soar do relógio, um amigo do anfitrião chegará para deixar a balada ainda mais divertida e arrepiante. Após o espetáculo, todos seguirão em uma animada caça aos doces pelo shopping.

Garanta já o ingresso

As vagas são limitadas e, para solicitar a reserva, é só baixar o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do ‘Halloween Hora de Arrepiar’, escolher o horário em que pretende participar e preencher as informações solicitadas.

Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta ir ao Balcão de Informações, apresentar documento com foto e a mensagem de reserva confirmada e retirar as pulseiras. Cada reserva dá direito a duas pulseiras, sendo uma para a criança e outra para o adulto responsável. Toda criança, independentemente da idade, deve estar portando uma pulseira e acompanhada por um responsável, também com pulseira.

O regulamento completo está disponível no superapp.

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais