Heitor Mendonça fará show no Teatro Atheneu dia 27

(Arte: Divulgação)

‘Cantorias Brasileiras’ é o novo show do cantor e compositor Heitor Mendonça, que no próximo dia 27 de novembro trará ao público do Teatro Atheneu, em Aracaju, às 21h, releituras intimistas de diversos clássicos das cantorias brasileiras.  A entrada é franca e será disponibilizada mediante reserva pelo telefone 3179-1910.

O show é um singelo convite para passear musicalmente pelos caminhos sonoros de um Brasil diverso e poético, de versos feitos de gente e outros bichos, notas com sabor colorido, cheiro de jasmim, amores e saudade. Na bagagem as cantorias de norte a sul, mesclas de elementos da música erudita e da cultura dos sertões, dos rincões, seus causos e sua causa de ser. Recortes atemporais da nossa cultura, geratrizes das mais belas paisagens sonoras, evocando a todo tempo a percepção da riqueza que flui através da diversidade de nossa gente, da alma do nosso povo.

Vital Farias, Xangai, Elomar, Geraldo Azevedo, Dércio Marques, Renato Teixeira, Almir Sater, Cláudio Miguel, Ismar Barreto, Maestro Muskito, são alguns compositores contemplados nesse espetáculo, que contém ainda canções autorais de Heitor e seus parceiros.

Cantador de longa data, em suas andanças Heitor já apresentou a sua Cantoria na Europa, na Áustria, e na Argentina, com grande sucesso de público e crítica. O sergipano traz ainda para esse show a experiência das cantorias que fez em parceria com os grandes “cantadores” Wilson Aragão e Vital Farias em diversas ocasiões pelo nordeste brasileiro.

Neste show, os músicos José Aroldo na flauta e Andressa Souto no cello acompanharão o artista, além das participações especiais de Maestro Muskito, Amorosa e J Victor Fernandes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais