Hora de verificar os últimos detalhes

Boa noite internautas! A equipe do Portal Infonet já está na área do Forró Caju preparando a cobertura da primeira noite de festa. No momento, o clima nos camarotes, bares e palco é o de providenciar os últimos retoques. Mas quem está em casa, pode ir se preparando, escolhendo a roupa, separando a bota e o chapéu porque a noite promete ser das melhores.

 

Uma das atrações de hoje é Targino Gondim, compositor de “Esperando na Janela”, música que fez sucesso na voz de Gilberto Gil. Porém, quem abre a noite é Sergival, forrozeiro sergipano que promete fazer um grande show no melhor estilo do forró pé-de-serra. Depois dele, sobem ao palco Targino Gondim, Rogério e Saia Rodada.

 

Para quem está bem longe de Aracaju, no interior de Sergipe ou até mesmo em outro Estado, vale então acompanhar a cobertura arretada e virada no raio e se sentir um pouco mais perto do melhor forró do Brasil. Confiram as matérias, entrevistas e nas galerias vejam quem não perdeu a primeira noite do Forró Caju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais