Humorista Murilo Couto traz novo espetáculo a Aracaju

0
Murilo Couto voltará a Aracaju (Foto: divulgação)

O humorista paraense Murilo Couto volta aos palcos de Aracaju no dia 07 de novembro, com seu novo espetáculo Um Stand Up Comedy Qualquer. O evento será no Teatro Atheneu, às 20 horas.

Há mais de 10 anos na comédia stand up, Murilo iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli. Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal.

No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de stand up comedy Eu, Eu Murilo na Netflix. E em 2019 gravou seu segundo especial de comédia Fazendo Suas Graça disponível no Youtube que já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

É possível também encontrar Murilo na Netflix em seu primeiro filme gravado em 2018 “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o qual é um dos protagonistas. O filme virou uma série que irá ao ar em 2020 no Warner Channel. Atualmente, Murilo viaja pelo Brasil com seus shows de stand up comedy “Gala Seca” e “Murilo Coach – Mindset”. Além de repórter do late show The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal que conta com mais de 2 milhões de inscritos. Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. Murilo Couto também está no programa Comedy Central Stand Up do canal Comedy Central.

Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados na bilheteria do Teatro Atheneu, ou pelo site Ingresso Digital. Lembrando que quem comprou ingressos para o show do ano passado, ainda é válido. Maiores informações pelo telefone (79) 3179-1910 ou pelo WhatsApp (79) 99995-1213.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais