I Encontro Nacional de Corais dos TCs inicia nesta quinta

0

Banner do evento

Às 9h desta quinta-feira, 25, será aberto o I Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas. A solenidade ocorrerá na sede da Corte de Contas sergipana, que mais uma vez evidencia sua disposição em incentivar manifestações artísticas e culturais. o evento tem o objetivo de promover, integrar, divulgar e incentivar a prática de canto coral entre os vários TC”s do país.

A expectativa é que participem até 200 coralistas de diversos Estados. Para o segundo dia do evento, estão previstas ainda apresentações paralelas em espaços públicos que serão divulgados no decorrer da abertura. Já o dia 27 será exclusivo para atividades sociais, com o encerramento previsto para o momento seguinte à escolha da comissão que definirá onde a edição 2011 irá acontecer.

Na oportunidade, cada coral deve apresentar quatro peças de livre escolha, sendo uma à capela. Como o evento não tem caráter competitivo, todos os corais receberão diploma de participação e um troféu como gratificação do empenho no encontro. Além disso, o coral ‘Contas em Cantos’, de Sergipe, irá homenagear cada grupo presente com um brinde surpresa.

Comentários