I Encontro Nacional de Corais dos TCs inicia nesta quinta

Banner do evento

Às 9h desta quinta-feira, 25, será aberto o I Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas. A solenidade ocorrerá na sede da Corte de Contas sergipana, que mais uma vez evidencia sua disposição em incentivar manifestações artísticas e culturais. o evento tem o objetivo de promover, integrar, divulgar e incentivar a prática de canto coral entre os vários TC”s do país.

A expectativa é que participem até 200 coralistas de diversos Estados. Para o segundo dia do evento, estão previstas ainda apresentações paralelas em espaços públicos que serão divulgados no decorrer da abertura. Já o dia 27 será exclusivo para atividades sociais, com o encerramento previsto para o momento seguinte à escolha da comissão que definirá onde a edição 2011 irá acontecer.

Na oportunidade, cada coral deve apresentar quatro peças de livre escolha, sendo uma à capela. Como o evento não tem caráter competitivo, todos os corais receberão diploma de participação e um troféu como gratificação do empenho no encontro. Além disso, o coral ‘Contas em Cantos’, de Sergipe, irá homenagear cada grupo presente com um brinde surpresa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais