Iara Siriguela chega a final do Batalha dos Confeiteiros

Iara Siriguela está na final da Batalha dos Confeiteiros (foto: Reprodução da imagem do facebook pessoal)

A representante de Sergipe, a confeiteira Iara Siriguela, chega a final do Programa Batalha dos Confeiteiros, apresentado pelo chef Buddy Valastro. Dessa vez ela e o outro finalista, Luiz Toledo, terão que criar um bolo que represente o maior sonho deles. A final acontece na próxima quarta-feira, 11, a partir das 22h30, na Rede Record.

E o maior sonho de Iara é vencer o Batalha e conquistar o prêmio de trabalhar na Confeitaria do Buddy no Brasil, que fica localizada em São Paulo. No último bolo ela vai representar o Nordeste, em especial a capital sergipana, Aracaju com suas araras e cajus -, também colocou a família e os amigos. E mais, no topo do bolo Iara fez o boneco do Buddy e dela. E nessa representação ela não usa a doma preta e sim a branca, que representa a vitória. Ou seja, a realização do seu sonho. Até asas o bolo tem.

Iara Siriguela chega a final por mérito depois de vencer seis disputas em grupo. Desbancou 14 participantes e vai brilhar nessa final. Por isso, sergipanos não percam, quarta-feira, 11, é o 'Dia D' para essa confeiteira que fez da sua profissão o seu maior sonho.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais