Ilha FM une multidão em um palco especial

Na Cobertura da Alegria, enquanto a InfoNet tem a maior cobertura on-line do Pré-Caju, a Ilha FM, além de mobilizar toda a sua equipe de jornalismo, anima a pipoca e os foliões que se concentram na saída dos blocos. Segundo o locutor Tony Chocolate, o palco da Ilha é o point da galera, tanto para o aquecimento quanto para a dispersão.

Há quatro anos a Ilha tem a iniciativa de trazer para o público atrações extras na prévia. Nesta noite, quatro bandas passarão pelo palco. No momento, quem anima a galera é a banda de pagode O Rodo. Mulheres Perdidas, Os Bambas e Janjão e banda são as atraçoões do primeiro dia da festa.

E tem muito som pela frente. Chocolate avisa que serão 102 horas de música para comemorar a inauguração do novo transmissor e da nova frequência da Ilha FM. O transmissor permite que a festa chegue aos municípios de Estância, Propriá, Tobias Barreto e Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais