Impasse sobre realização de festa já foi resolvido

A festa da padroeira de Capela acontece esse mês (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma solução para a realização da Festa de Nossa Senhora da Purificação, a ser realizada entre os dias 02 e 04 de fevereiro, foi encontrada. Ao menos é o que afirmam o prefeito da cidade, Manoel Messias Sukita e o comando da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE). A possibilidade de cancelamento da festa foi levantada devido a informação de que apenas dois policiais seriam disponibilizados para o evento. Mas o impasse já foi resolvido, é o que informam todas as partes.

O prefeito de Capela disse hoje ao Portal Infonet que a informação foi passada pelo comandante do destacamento do interior à promotora Ana Leila, que decidiu a não realização da festa, que recebe em média 45 mil pessoas, caso não fosse encontrada solução. No entanto o comando da PM foi procurado e garantiu que a escala será fornecida, é o que disse Sukita.

A informação é confirmada pela assessoria da PM. Segundo o órgão, a alegação de que apenas dois oficiais fariam a segurança da festa não é oficial e que estudos ainda estão sendo realizados no intuito de fechar a escala, mas o policiamento da festa está garantido.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais