Infonet apóia Festival de Cinema Infantil

Festival vai distribuir 10 mil ingressos para alunos da rede pública
Aracaju irá sediar pela oitava vez o Festival de Cinema Infantil que acontece de 22 a 31 de outubro no Cinemark Jardins. Dentro do Festival acontece ‘A Tela na Sala de Aula’ onde serão distribuídos quase 10 mil ingressos para alunos da rede pública de ensino e instituições beneficentes. Cada parceiro da Casa Curta-SE que é realizadora do festival deve escolher uma instituição para participar do projeto. A selecionada pelo Portal Infonet foi a Casa Maternal Amélia Leite.

Cada filme exibido possui um caderno pedagógico, com sugestões de atividades, criado a partir dos parâmetros curriculares do Ministério da Educação. As atividades dos cadernos devem ser utilizadas para a reflexão sobre os filmes e fixação dos conteúdos pedagógicos.

Segundo a gerente de Marketing, Ila Menezes, a idéia foi apoiar uma instituição que a Infonet já tinha conhecimento do trabalho desenvolvido. “A gente é parceiro da Casa Curta-se, então sempre procuramos apoiar e ajudar todas as ações. Então nos foi pedido que apadrinhássemos uma instituição eles ofereceram as cortesias para as crianças irem ao cinema. A Casa Materna Amélia Leite foi a indicada porque nós já acompanhamos o trabalho deles que é bem importante”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais