Ingressos para concerto da ORSSE com Maria João Pires estão à venda

Orsse recebe convidada especial / Foto: Lúcio Telles
Os ingressos para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) com a pianista portuguesa Maria João Pires começam a ser vendidos às 15h desta terça-feira, 21, no Teatro Tobias Barreto (TTB). Os bilhetes individuais podem ser adquiridos pelos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Na quarta e na quinta-feira, a bilheteria ficará aberta do meio-dia às 20h. O concerto acontecerá às 20h30 desta quinta-feira, 23, no TTB.

Maria João Pires, uma das mais consagradas pianistas do mundo, vive no Brasil desde 2006 e escolheu a data do seu aniversário, 23 de julho, para se apresentar em Sergipe. Este será mais um concerto memorável para a ORSSE, que este ano já tocou com o francês Michel Legrand, em comemoração ao ‘Ano da França no Brasil’.

Maria João Pires e Orsse dividem o palco / Foto: Divulgação
O público também vai poder apreciar a participação de dois jovens pianistas alunos da portuguesa, os irmãos holandeses Arthur e Lucas Jussen. Eles são considerados fenomenais pela crítica especializada e já se apresentaram com a Orquestra de Câmara de Londres, Sinfônica de Dallas e Orquestra da Rádio Holandesa.

A ORSSE é mantida pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A apresentação desta quinta-feira integra a temporada 2009, que recebe o patrocínio do Instituto Banese. “O espetáculo  será, com certeza, memorável. Estamos trabalhando para que o público sergipano prestigie esse concerto, lotando o Teatro Tobias Barreto e inserindo definitivamente o nosso Estado no roteiro das grandes apresentações de música clássica”, ressalta a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais