Ingressos para show de Preta Gil acabaram em seis horas

Preta Gil faz o show de encerramento do Curta-SE dia 15/9 (Foto: Divulgação)
Em apenas seis horas de troca, todos os ingressos para o encerramento da décima edição Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) foram trocados. A troca de ingressos por um quilo de alimento foi iniciada às 8h desta quarta-feira, 15. A cerimônia que fechará as comemorações dos dez anos de festival acontece no próximo sábado, 18, no Teatro Tobias Barreto a partir das 20h.

Cada pessoa tinha direito a resgatar até dois ingressos. Foi necessário que um documento de identificação fosse apresentado para registrar o número da identidade. Assim, a organização do evento evitou que apenas uma pessoa retirasse muitos ingressos. 

Além da exibição do making-off do Curta-SE, acontecerá a entrega do troféu “Ver ou Não Ver” ao Guia Kinoforum e o anúncio dos filmes vencedores do festival. Após a cerimônia, o público vai assistir ao show de Preta Gil.

Fonte: Ascom/Curta-SE         

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais